6.23.2009



Hello Sistas

Este fim de semana estou a ver que foi o máximo! Como já disse, esteve demasiado calor para sair com a miúda e às 20h ainda estava uma bafa enorme, mas tenho a certeza de que muitos mais momentos virão e poderemos ter!! Penso eu de que!
No domingo o Agente Mangas completou mais um anito! Agora tem a mesma idade do que eu! (onde é que eu já ouvi isto?! LOL throll!)


Parece que o começo da semana ficou mais fresquinho e as meninas como não gostam de estar em casa, já foram às suas voltinhas... hoje ao passar pelo centro de saúde resolvemos ir pesar e a Joaninha já pesa 4940gr! UAU!! Continua a ser alimentada apenas pela "vaquinha" da mãe!


Com as reuniões de trabalho que tenho tido, começei a ter tarefas para fazer... Hoje terminei todas a que me propus... ufff... sinto que o meu cérevru está a regressar a casa! LOL
Agora vou preparar a banheira da princesa para ir tomar um grande banho!

Acho que o rosa do quarto da Alix é igual ao rosa do quarto da Joana, mas como o quarto é mais pequenino, por aqui pintamos uma parede de rosa e as outras brancas (creme claro). Faltam alguns móveis. Bambi a casa está linda! Um verdadeiro espectáculo!! O engraçado é que eu também gostava da Anita e tenho 45 livros (ainda guardados!) e não é que ela gosta que eu lhe leia os livros da Anita?! Já tentei outros mas acaba por refilar a meio!

Beijocas

Já percebi que vão sair na sexta à noite, por isso no sábado a bambi deve ir para belverde, mas eu ligo para saber por onde andam

Marcadores: ,

escrito por Tana às 6/23/2009 08:03:00 PM


2 Comente:
Blogger Bambi disse...

Bem a Juanita está um espanto!!! E que sorriso mais lindo!!!! Tem a alegria dos olhos do pai e o nariz empinado da mamã.... heheheheh
bjks

10:58 AM  
Blogger Cádinha disse...

A Joana está tão fofa! E está a crescer muito bem! ;)

Beijinhos

10:38 AM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Sardinhas e Feira
News
Justin Timberlake e Beyoncé no programa SNL
The adventures of the Middleman
Coisas úteis e coisas giras
No fim de semana ...
Dia da Criança
Anos da Alix
Takashi Murakami
Ree (diminutivo de Cherie) Treweek é uma artista e...

♥Arquivos