6.19.2009



News


Olá a todas!
Tem estado um calor daqueles!!!
Ontem foi um dia de doidos.... de manhã fui para uma reunião em Lisboa e depois à tarde fui a Évora ter com o meu oftalmologista espanhol (que veio de Madrid) para ver como estavam os olhitos depois da operação...
Primeiro, acordar cedo, eu despachar-me, dar-lhe de mamar e despachá-la a ela, até que não correu mal, mas ainda não estou adaptada a acordar cedo! LOL Que stress! Depois fui deixá-la a casa da minha tia avó juntamente com meio litro de leite que estrai durante uns dias... por falar nisso tenho de começar a espremer-me toda porque 29 tenho outra reunião e ainda falta encher mais um biberon mas que já tem 70ml... enfim... vida de mulher é dificil!
A reunião correu bem, melhor do que a outra, em que o meu cerebro parece que tinha apagado ou imigrado para o Uganda... desta vez já começo a funcionar, se bem que ainda estou um bocado esquecida.
Almoçei na casa da minha tia e lá fomos até Évora! Uma bafa do caraças, mas safa-nos o ar condicionado! Tudo ok com a visão, continua a 150%! LOL
O fim de semana passado foi de arrumos e pinturas... o quarto da Joaninha já está pintado!
Falta agora tirar o movel grande que lá está e arranjá-lo para ficar lindo!
Alguém precisa de um móvel com 2 camas, uma tipo gaveta? Ofereço!
A Joana é uma vaidosa e tem desfilado com a roupita super fashion da prima Alix!! Obrigada Alix!
Beijocas grandes

Marcadores: ,

escrito por Tana às 6/19/2009 05:04:00 PM


7 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Sista, tu vê lá mas é se apareces nos ajuntamentos das sistas e famílias...
Saudades, sim?
Beijos!
Belasista

4:11 PM  
Blogger Bambi disse...

Foi um dia altamente!!!! Estava com montes de saudades da Bela e continuo com saudades da Tana.
BTW as sardinhas e os carapaus estavam muito bons, e fiquei um pouquinho entornada com as caipirinhas da BelaSista!!!
YAYYYY
bjs

6:09 PM  
Blogger Bambi disse...

Foi um dia altamente!!!! Estava com montes de saudades da Bela e continuo com saudades da Tana.
BTW as sardinhas e os carapaus estavam muito bons, e fiquei um pouquinho entornada com as caipirinhas da BelaSista!!!
YAYYYY
bjs

6:09 PM  
Blogger Tana disse...

Por aqui estivemos à espera de famelga que veio de sines para ver a miuda e depois com tanto calor era um crime levá-la à rua e a andar naqueles ovinhos super quentes, mas de certo que compreendem, pois já passaram pelo mesmo, e sabem que uma miuda(o) de 2 meses e teca não deve andar a sofrer com o calorrrrrrr
Beijos

11:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Percebo perfeitamente que poupes a ninita de frios, calores e tudo o mais e ainda bem que o podes fazer... N te esqueças que sei bem o q foi n poder poupar o Tiago, com apenas 10 dias, de uma viagem e estadia de 1 mês em Barcelona, ao frio, vento, ou chuva. Enfim... foi por uma causa maior...
Podias ter aparecido no final da tarde, mais à fresquinha... Tenho saudades das sistas estarem todas juntas... com as crianças também...
O que te quero dizer é para n te deixares atrofiar pela nova condição de mamã!
Beijinhos!
Belasista

12:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tanasista;
Desculpa lá a insistência. O que eu quero é que estejas bem e que faças o que achares melhor. Sabes que tenho saudades, que gosto de ti e que podes contar comigo!
Beijo!
Belasista

1:15 PM  
Blogger Tana disse...

Sim!!!
Mas é que nesse dia, às 20h estava uma bafa do piorio!!!
Agora que as temperaturas baixaram andamos outra vez no lareu!!! É diário, mas como aos dias da semana as sistas estão a trabalhar não tenho estado com elas. Quero ver se no fim de semana vamos ao final da tarde à praia! Se for, aviso!
Beijos

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Justin Timberlake e Beyoncé no programa SNL
The adventures of the Middleman
Coisas úteis e coisas giras
No fim de semana ...
Dia da Criança
Anos da Alix
Takashi Murakami
Ree (diminutivo de Cherie) Treweek é uma artista e...
Lisa
Verão.... quando chegas?

♥Arquivos