6.02.2009



No fim de semana ...

Olá xicas!!!
Este fim de semana esteve um calor do caraças, por isso em casa da minha mãe enchemos a mini piscina de água para a Pipa se refrescar... o problema é que ela não estava para aí virada, não curtiu ver assim muita água além disso estava fria, o mais próximo que chegou da piscina foi quando decidiu enche-la de bolas de plástico. De qualquer maneira andou o dia inteiro em fato de banho e sem fralda para se ir habituando (as fraldas são caras!!!!). O Xico queria ir para a praia, a piscina era pequena demais para ele, então cometi o erro de lhe fazer a vontade, peguei no carro e lá fomos os dois para a Fonte da Telha ... nem queria acreditar no que os meus olhos viam!!!! parecia um formigueiro, montes de gente mesmo, tivemos dificuldade em arranjar espaço para estender duas toalhinhas (já para não falar no drama para conseguir lugar para o carro)!!! Mas já que ali estavamos decidimos ir dar um mergulhinho e voltar para casa (sim porque é época de testes e o Xico tinha que ir estudar).

A Pipa de fato de banho sem fralda!!!! Sou xique ou não?


Os manos fresquinhos, o Xico dá montes de mimos á Pipa!!!


O meu filho está um homem .... ***suspiro***


A Pipa decidiu encher a piscina de bolas ...


No final ficou assim


Faz-te á onda Xico!!!



Cool!!!



De resto Sistas, nem imaginam a quantidade de móveis que comprei estas duas últimas semanas, como sabem, a minha casa é desde sempre um caos completo, eu gosto de ter as minhas coisas minimamente arrumadas mas vivo com três pessoas muito desarrumadas (dois deles são menores, quem ganha na desarrumação é o pai hehehehe) além disso não havia sítio para arrumar as coisas, por isso andava sempre tudo ao molho, mas agora não há razao para isso.... quer dizer até o Raulxen acabar de montar tudo ainda vai levar uns dias, por isso neste momento a casa ainda está pior porque além de ter as coisas ao molho agora tenho caixas de cartão enormes já para não falar nos móveis que estão meio montados espalhados pela casa toda hehehehe, não tenho palavras para descrever .... só me apetece chorar cada vez que chego a casa LOL.
Quando estiver tudo pronto aviso e quero que as minhas queridas Sistas venham tomar um cházinho ou talvez uma churrascada, não?

Bjs
Throll/Bambi

Marcadores: , , , , ,

escrito por Bambi às 6/02/2009 12:06:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Dia da Criança
Anos da Alix
Takashi Murakami
Ree (diminutivo de Cherie) Treweek é uma artista e...
Lisa
Verão.... quando chegas?
Sites
Cool Punk Babies
Blog
Fim de Semana

♥Arquivos