Os meus medos ...

Uma das coisas que sempre aterrorizou

a minha frágil mente
(que para mim está ao mesmo nível de andar de avião

) é uma figura que aparece num vídeo dos nine inch nails durante breves segundos, mas foram segundos suficientes para que desde 1990 esta figura sinistra me assaltar em pesadelos vezes sem conta desde então. Sempre que vejo a merda do video arrepio-me toda ao saber que "ele"

existe em alguma parte do mundo.
Digo-vos isto por uma razão, é que sempre me disseram que o melhor em relação ao medo é enfrentá-lo e expo-lo... espero que assim ele desapareça de vez dos meus lindos sonhos.

Durante o vídeo aparecem figuras semelhantes de vários homens a dançarem a rodarem uma vara, não se vê a cara de nenhum, mas o "meu" aparece logo ao princípio (entre os 10 e 0s 15 segundos do video) tem um lenço na cabeça.
PS - Sim, esta noite "ele" apareceu

Marcadores: bambi, freak, medo, música, throll, video
escrito por Bambi às 4/29/2009 10:49:00 AM
| comente aqui 2

Valsa com Bashir
Oi sistas!
Vi esta animação este fim de semana e acho que está linda, apesar da violência do tema.
Especial atenção a tudo, também à banda sonora!
http://waltzwithbashir.com/Waltz with Bashir de Ari Folman é uma narrativa na primeira pessoa, em forma de documentário, dos massacres ocorridos em Beirute, Líbano, levada a cabo por um grupo de soldados cristãos israelitas, o qual Ari Folman (realizador e protagonista) integrava. Os massacres foram cometidos de forma bárbara, matando milhares de palestinos civis e fazendo com que inúmeros soldados de Israel quisessem forçosamente esquecer o sucedido. Uma das nódoas da história do século XX, contada, testemunhada, por um “filho de Israel” como se de uma confissão se tratasse.
Waltz with Bashir tem o mérito de não escolher lados, de não encaminhar o espectador para o culpado e de não sensacionalizar o sucedido. O que o documentário consegue fazer é lançar um apelo ao fim de um confronto que parece ser rotina nos telejornais.
Em Waltz with Bashir não existe tempo para julgamentos. A animação é talvez das mais vivas e artísticas do novo milénio, a sua narrativa é um dos grandes exemplos de que o cinema se encontra em movimento e sempre em evolução.
O Bashir do título é referente a Bashir Gemayel, um comandante das forças milícias falangistas que subiu à presidência do Líbano e cujo assassinato foi catalisador dos massacres representados no filme. O título inteiro é uma referência a uma cena do filme que exibe um soldado israelita a “enfrentar” a morte, disparando sobre o inimigo em terreno aberto. Para evitar as balas dos palestinos, movimenta-se numa dança, uma valsa. Bashir deve-se ao enorme cartaz que se encontrava no momento da sequência.
Beijos!
Belasista
Marcadores: animação, BelaSista, filmes
escrito por Bambi às 4/27/2009 06:32:00 PM
| comente aqui 1

Pomadas e cremes
Mamãs
Que põe nos rabinhos assados dos bebés?
A Joaninha tem uns pontinhos no rabinho muito vermelhos, assaditos...
Throll o que punhas na Alix? Não me lembro! E pões sempre ou alternado?
Aguardo a vossa ajuda!
Beijocas
Marcadores: bébés, tana
escrito por Tana às 4/24/2009 03:36:00 PM
| comente aqui 3

FOOD DISORDER AHHHHHHHHHHHHHHH

Alfaces, tomates, queijo light, cenouras, couve chinesa crua, couve roxa, cebola, pepinos
AAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tou a ficar louca!!!!!!!
Sonho com pacotes de banha derretida em cima de bifes sucolentos com queijo cor de laranja derretido em cima e ovos e... e... pão!!! MUITO PÃO para marchar o molho todo, montes de latas de leite condensado para comer á pázada com chocolate em pó misturado
A BAMIBI SOFRE!!!!!! SOFRE MUITO!!!!
para abater os meus queridos quilos a mais de há muitos muitos anos!!!!
"Bolo" de carne picada com cobertura de batata e decorado com ketchup!

Cheese burger coberto com chilli de bacon e queijo derretido
Beijus
Throll
Marcadores: bambi, comida, food disorder, freak, throll
escrito por Bambi às 4/20/2009 12:31:00 PM
| comente aqui 4

Outra vez a Alice no País das Maravilhas ...
As minhas queridas Sistas sabem sim que eu tenho uma fixação na história do Lewis Carrol e sempre que acho alguma coisa sobre o assunto posto logo aqui. No nosso falecido blog (chuiff chuiff***) tive a pachorra de contar parte da história da verdadeira Alice .... pode ser que noutra altura o volte a fazer.....
Já circulam na net algumas imagens do Johnny Depp como Mad Hatter

A primeira história foi escrita por Carrol em 1854 em forma de conto para dar de presente a uma amiga de 10 anos Alice Pleasance Liddell, acabou por se tornar num livro. No cinema já foram feitas pelos menos umas 13 versões, 5 versões em animação, fora as versões adaptadas para TV e Teatro e VideoClips.
Aqui algumas que consegui encontrar:
Primeiro filme Alice in Wonderland 1903. Direção de Cecil Hepworth. Alice é interpretada por Mary Clark