8.23.2009



Update

Heheheh mais uma semaninha de férias, estes singelos dias têm muita importância para mim, porque dia 28 faço 5 anos de casada :D e mais ou menos 11 que estamos juntos, e no dia 30 faço 38 ANOS!!!! Arghhh mais dois e sou trintona, credo!
Para o dia 28 não convido ninguém LOL, mas no dia 30 se as minhas Sistas quiserem aparecer vou organizar um pic-nic com a famelga.
Entretanto tenho ido á praia e quando não estou na praia estou a fazer jardinagem no terreno ... a ver se começa a ter forma...

A minha mãe e a Alix
Moi même
A minha mãe e o Gui
Os meus filhotes



Á parte disto temos de combinar uma saída para pôr a conversa em dia.... vá lá despachem a filharada para os maridos e vamos apanhar uma piela á moda antiga!
Finalmente agarrei nos papéis e lapiseiras e começei a fazer os estudos para o meu proximo filme de animação ... hehehe espero que dentro dum ano, mais coisa menos coisa, as coisas estejam prontas. Arranjámos um software novo que facilita imenso a realização ... só vos digo que ando cheia de pica para acabar isto!!! :D
Bjs
Throll/Bambi

Marcadores: , , , , , , ,

escrito por Bambi às 8/23/2009 11:09:00 PM


4 Comente:
Blogger Irina A. disse...

Lindos os teus filhotes :o)

1:31 AM  
Blogger Bambi disse...

:) são sim hehehehe

12:17 AM  
Anonymous undutchablegirl disse...

Parabéns (atrasados!)!!! Somos do mesmo signo. ;-)
Beijinhos

2:21 AM  
Blogger Bambi disse...

hehehehe Obrigada :D

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

piu piu
My baby
Floating Camping?
Vi este gráfico aqui, que mostra o poder da consis...
Post-it?
Popping Bubbles
I Love Pasta!!!
Rir é mesmo o melhor remédio... :-)
Isto pega-se!!!!
SEX?

♥Arquivos