4.13.2009



*** Throll Memories ***

No seguimento do último post da Bela Sista resolvi pôr mãos á obra e scanar umas fotos antigas que tinha práqui ....
Sempre tive uma panca em fotografar vacas sempre que as vejo ..... acho que são um animal querido e fofo e parecem sempre estar a pedir mimo.....



Bela Sista .... lembras-te no outro dia? Fartámos de falar nos Comme Restus (formação original), aqui estão eles há mais de 15 anos nunconcurso de música em corroios, e, desta vez não foram escorraçados do palco!! Em primeiro plano o Grande Simão ...

No dia do meu casamento, eu e a minha querida TanaSista que também é a minha madrinha .... tãooooo lindas! Reparem no aviso chique lá atrás!


Tana, lembras-te? Quando fomos com o Raul e o Zé para a praia do Tamariz? Parces uma princesa!



Na minha outra casa, quando a Tana me ia visitar acabava sempre enroladinha no saco cama a fazer óó hehehehe



Antes do concerto de Red Hot Chilli Peppers numa casa de banho com o espelho todo cuspido



No concerto de Moby no pavilhão Atlântico, a Tana levantou um espanhol pelos colarinhos heheheh "É pá não faças mal ao miudo que ele está bêbado pá!"



No concerto de Placebo



Na Serra da Estrela, paaaaaartyyyyyy


Aqui uma Throll nos tempos aureos em que se enfrascava em cocacola o dia inteiro. Fresquinhaaaaa



Para a posteridade, grávida de 7 meses do Xico na Fonte da Telha, já lá vão 12 anos!!!!!!


Bjks

Throll

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

escrito por Bambi às 4/13/2009 11:50:00 PM


4 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

É pá, também quero uma daquelas coisas da contagem da idade para o Tiago!!! Quem faz que eu num sei?

Esta última foto está muito, muito fixe!

Beijos!
Belasista

3:27 PM  
Blogger Tana disse...

Adorei estas fotos!!
Xaudadesssssss
ohhhhh tempooooooo
lembro-me de todos s momentos!!! temos de regressarrrrrrrrr

3:46 PM  
Blogger Bambi disse...

BelaSista, qual é o dia dos anos do Tiaguini? Eu ponho lá um autocolante para ele tb (só não pus ainda porque e tenho esquecido de te perguntar)
Bjks
Throll

10:35 PM  
Anonymous undutchablegirl disse...

Oh pá... tão giro ver-vos às três assim, através das várias fases da vossa vida.

11:55 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Memories...
Coisas atrasadas
Akira - Live Action?????
Tudo aconteceu neste fim de semana!!!
Joaninha à espreita!!!
E às 38 semanas e 2 dias
Festas e aniversários
Concertos...
Sistas Pregnancy
As origens da ASICS

♥Arquivos