4.29.2009



Os meus medos ...


Uma das coisas que sempre aterrorizou a minha frágil mente (que para mim está ao mesmo nível de andar de avião) é uma figura que aparece num vídeo dos nine inch nails durante breves segundos, mas foram segundos suficientes para que desde 1990 esta figura sinistra me assaltar em pesadelos vezes sem conta desde então. Sempre que vejo a merda do video arrepio-me toda ao saber que "ele" existe em alguma parte do mundo.
Digo-vos isto por uma razão, é que sempre me disseram que o melhor em relação ao medo é enfrentá-lo e expo-lo... espero que assim ele desapareça de vez dos meus lindos sonhos.

Durante o vídeo aparecem figuras semelhantes de vários homens a dançarem a rodarem uma vara, não se vê a cara de nenhum, mas o "meu" aparece logo ao princípio (entre os 10 e 0s 15 segundos do video) tem um lenço na cabeça.



Bjo

PS - Sim, esta noite "ele" apareceu



Marcadores: , , , , ,

escrito por Bambi às 4/29/2009 10:49:00 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Giselix maria caxuxa!!
Falando em medo de andar de avião... vamos amanhã para a China. Vamos a Beijing, Taiyuan, Pingyao e Shanghai. Voltamos dia 11 de Maio.
isto é tudo muito giro, mas vão ser cerca de 15 horas de voo.. meto-me em cada uma, pá! ..estou aqui numa ansiedade capaz de provocar um terramoto!! Dêem-me um Xanax!! ;P
bjs para todos, grandes e pequenos e muitas saudades!
ângela pm

4:56 PM  
Blogger Bambi disse...

Angelaaaaaaa, ai que inveja!!!!! E que coragem!!!
Faz boa viagem, depois quero ver fotos do Xina a China Hahahahahahah
Beijus

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Valsa com Bashir
Pomadas e cremes
FOOD DISORDER AHHHHHHHHHHHHHHH
Outra vez a Alice no País das Maravilhas ...
Frances Bean Cobain
Warhol’s Screen Tests
Hello Kitty by MAC
Alice in Wonderland de Tim Burton
Those Dancing Days
*** Throll Memories ***

♥Arquivos