5.13.2009



Novidades

Ontem foi dia de consultas!! Uma verdadeira loucura! De manhã foi uma correria, para dar de mamar à míuda, tomar banho, pô-la a arrotar, vestir-me, mudar fralda, etc, para estarmos à hora marcada no Pediatra! Azar do caraças, nesse dia houve uma série de urgências e acabamos por ter de esperar uma hora!! Normalmente é super pontual! Mas com a cachopa está tudo bem! Óptima vitalidade, já pesa 3700gr e cresceu 5cm desde que nasceu!! Estão a ver que vai ser maior que a mãe! Tudo ok! Para o mês que vem há mais.
Depois, viemos para casa, dar de mamar, pôr a arrotar, mudar a fralda, tentar almoçar e fomos aos correios levantar uma encomenda. Fomos ter com as minhas tias-avós (irmãs mais novas da minha avó) e à farmácia.
Voltamos para casa, dar de mamar e.... toca o telefone, era da ginecologista/obstetra (GO) a primeira utente tinha entrado por isso assim que pudesse podia ir (isto foi combinado com a assistente para não ficarmos à espera na sala). Não deu para pôr a arrotar nem para mudar a fralda lol!! E lá fomos nós para a consulta!!
Por sorte a minha mãe ligou e acabou por ir ter conosco o que ajudou, assim ela ficou com a neta e eu lá fui examinada! Excelente parto, excelente recuperação. Nada a apontar! Vida normal! Fazer exercicio e abdominais para retomar a forma... não que esteja mais gorda, aliás de peso, tenho menos 1,5kg do que quando engravidei, mas isto do parto e da amamentação deixa as carnes moles, e eu que sempre estive habituada a nadegas de aço não gosto! LOL Por isso, sempre que consiga vou às aulas do pós parto e vou tentando fazer os exercicios que a fisioterapeuta me ensinou em casa.
Beijos grandes

P.S.- Peço desculpa a todas as chamadas não atendidas e (ainda) não devolvidas! Mas isto às vezes não há braços!

Marcadores: ,

escrito por Tana às 5/13/2009 02:35:00 PM


1 Comente:
Blogger MJL disse...

Susana, que bom tudo ok é isso que é preciso. Nesta fase era bom sermos como os polvos e ter 8 braços, não é?

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Quem é o Harpista Jamson?
Como se fazem os bébés
Calhaus e Cremes
Os meus tesouros
A Scanner Darkly
Um ícone
1 MÊS!!!
Os meus medos ...
Valsa com Bashir
Pomadas e cremes

♥Arquivos