8.13.2009



piu piu

Olá Xicas!
Estas últimas semanas têm sido de bastante trabalho, aqui na empresa está tudo de férias, só restamos 2, por isso o trabalho é a quadriplicar, não contando que a empregada lá de casa está de férias e eu e o Raulxen temos que a substituir e depois há ainda aquela logística toda de quem tem dois putos em casa - actividades dos tempos livres, banhos, refeições, brincar, mete-los na cama (esta é a tarefa mais dificil). Esta semana a Belasista está nos Açores com a famelga e a Tana veio-me visitar cá a casa e trouxe a minha sombrinha Joana hehehehe (fotografias no post abaixo).

No dia 28 faço 5 anos de casada (YAY!!!) e 11 que estamos juntos (tanto tempo credo!!) por isso o Raulxen vai-me levar a sair com direito a jantar especial (tás a ouvir môr?) e no dia 30 vou fazer 38 anos (arghhhhh). Desta vez quero fazer uma coisa um pouco diferente, estou a pensar em fazer um pic-nic acho que vai estar bom tempo para isso mas não tenho ainda ideia onde poderá ser, não me apetecia ir para um parque com mesas de cimento e isso, gostava mais assim dum cantinho relvado e com árvores errr que a bófia não chateasse por causa disso hehehehe, bem! Se alguém tiver alguma ideia diga please

Mas antes gostava de combinar com as minhas Sistas uma saída para estarmos as três juntinhas e quentinhas.
Bjks
Throll Bambi





Marcadores: , , , , , , , ,

escrito por Bambi às 8/13/2009 11:28:00 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

My baby
Floating Camping?
Vi este gráfico aqui, que mostra o poder da consis...
Post-it?
Popping Bubbles
I Love Pasta!!!
Rir é mesmo o melhor remédio... :-)
Isto pega-se!!!!
SEX?
Nhecu

♥Arquivos