3.24.2009



Zoo Alcácer do sal e Arraiolos

Olá Xiquititas!
Este fim de semana peguei nos miúdos e na minha mãe... ou foi a minha mãe que pegou em nós! E fomos para o zoo ver animais e cenas assim! Para o Xico foi mais uma oportunidade de ver com mais atenção os répteis e os macacos, para a Pipas foi o delírio no estádio... adorou. O tempo estava muito fixe para este tipo de passeio, ainda andamos de teleférico, houve gelados para o Xico e levámos farnel de casa porque além de ser muito melhor, cá fora está tudo muito caro e o pessoal não é rico!
A avózinha na entrada do Zoo com os netos

O Xico
A Pipas de lencinho e a comer uma bolacha!
Aqui começam os animais





Bambiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii thats meeeee

Na baía dos golfinhos


O Xico conseguiu dar uma festinha no leão marinho (esta é a mãozinha dele!)

Este "monstro" é novo lá!

Não imaginam como a Pipas é vaidosa!!!! Adora pôr óculos de sol, malas e sapatos!!!! è mesmo gaja!
Eu e o Xico no teleférico


Os répteis, o Xico delirou!


I am the lizard king ... I can do anything!

O urso estava a arejar a pluma!
One Happy family!!!


Os rinos estavam a lutar!!!
No final passámos pelo Animax
Na Segunda tirei um dia de férias e fui com a minha mãe até Alcácer do Sal, já lá não ia ha muito tempo, de manhãzinha fomos para o tribunal tratar do CU.... nem imaginam o descanso que foi, para já eramos as únicas a sermos atendidas, sem stress sem esperas e as tipas de lá foram muito porreiras, á conversa com a minha mãe descobriram que afinal se conheciam de há muitos anos!!!! É que a minha mãe quando começou a carreira médica começou por dar consultas em Alcácer e na Comporta... ficámos ali a falar e na galhofa montes de tempo, depois fomos almoçar por lá e descobrimos que a dona do restaurante era uma antiga funcionária do Hospital de Alcácer que a minha mãe também conhecia. Depois fomos dar mais uma volta, fomos até Arraiolos, pelo caminho invadimos uma quinta que dizia lá que havia um menir..... se não me engano era a "quinta da pedra longa" entrámos de carro e fomos sempre em frente, passámos por casas e hortas e gado e nada de menir!!!!! Voltámos para trás e lá apareceu uma senhora, ela apontou lá para o meio das vacas e das ovelhas e realmente havia lá uma pedra enorme deitada que quase não se via dali, estava aí a uns 100m de nós, mas a senhora que já trabalhava ali há mais de 40 anos só lá tinha ido uma vez!!!!! Dá Deus nozes a quem não tem dentes ... Ai ai ai
Depois lá fomos a Arraiolos ver tapetes (a minha mãe é doida por eles o que fazer?) e fomos lanchar. Depois voltamos para casa e apareceu-me o período!!!!!! RAIOS!!!!
Isto é em Alcácer, curti estas arcadas!

Vejam se conseguem ver onde está o menir!
Isto é Arraiolos, Não se passava lá nada, meia dúzia de velhinhos num parque com net wireless!!!

Eu e a minha mommy no forte em Arraiolos (não sei se é forte ou castelo!!!)

Foi muito emocionante o meu fim de semana!
Bjks
Throll/Bambi

Marcadores: , , , , ,

escrito por Bambi às 3/24/2009 02:46:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Um aparte muito importante para mim
Update
Foto da semana
Pele de galinha frita ..... arghhhhh
Bife de 4 Kg
Food disorder
Food Disorder
Pizza com doces ... candy candy candyyyyy
Food disorder
Não se esqueçam!!!

♥Arquivos