3.20.2009



Update

Olá Chicas!!!!
Hoje começa a Primavera!!!! Espero que o tempo continue assim e não mirre outra vez!
Os dias têm passado bem, o tempo também ajuda, passeios e isso. Eu continuo a sentir-me como uma vaca a pastar tal é a quantidade de verduras que tenho consumido no último mês e meio, mas os efeitos já estão a ser uma beka visiveis.... encolhi á volta de uns 5kg, as idas para descarregar a tripa são mais que muitas, a dieta é aquela merda que todas já sabemos quando decidimos fazer dietas e isso: menos batatas e massas e arroz, mais saladas e verduras, muitos líquidos, intercalar as refeições com fruta ou iogurte (com poucas kal) e fazer exercício. Não tenho seguido exactamente à risca, mas tento sempre compensar os excessos (que não têm sido muitos).
Esta semana telefonei à minha super amiga Rita Francisca e foi o delírio no estádio ...... as duas aos gritos ao telefone a fazer promessas de amor eterno e combinarmos uma saída em Setúbal para pormos a conversa em dia (que já vai com um atraso de dois ANOS!!!!). A Rita finalmente tirou a carta e já tem carro hehehehehe. Je T'AIME RITAAAAAAAAAAA que SAUDAAAAAADEEEEES!!!
Aqui seguem umas fotozitas do meu pessoal, o meu Xico está mais alto do que eu e cada vez mais lindo e estiloso hehehe!!!! A Pipas já se aguenta em pé sem se agarrar a NADA! E já começou a dar os primeiros passinhos, está super fofa, sempre bem disposta e estou a ensiná-la a dizer Kitty!!!! Cool


Este é o meu estaminé na hora de almoço

JÁ TENHO!!!! hehehehe oferecido pelo melhor marido do MUNDO e arredores.... O MEU!!


A Pipas no banho com fumo a sair da cabeça!!!!! Ela adora a água!



Os manos!!



Num destes Sábados tivemos de acordar ás 7 da manhã, a Pipas não deixou ninguém dormir mais! Então decidimos ir dar um passeio higiénico ali pelas redondezas, mas antes disso o Raul quis apanhar 3 toneladas de louro para todas as velhinhas das redondezas!


Ali no jardim ao pé de casa pelas 9:00h da manhã já estava tudo a fazer exercício!!! Fixe!

O Xico ainda meio ensonado.
O Xico e eu!

A Pipas no seu bólide que o Sena ajudou a construir!

Os treinos da Pipas

Mais treinos, ela não queria outra coisa!

O Xico depois de ter jogado á bola!


A Pipas no final da noite estava estoirada depois de tanto treino, aqui a jantar a para boa noite que é uma papa milagrosa
Errrrrr isto foi o que eu pastei ao jantar!
Pelo caminho fui forografando umas fachadas e azulejos fixes que há por ali







No outro quando saí do trabalho decidi sair umas paragens de metro antes e ir o resto a pé, ao descer a Rua do Alecrim, cá em baixo, deparei-me com este prédio a ser recuperado e na fachada tinha isto ..... estava muito fixe! Ainda por cima é da Joana Vasconcelos! Fomos colegas de turma no IADE! Tenho estado com atenção as coisas que ela faz, gosto bastante de algumas cenas, acho que ela se está a sair muito bem! Não acham?
Beijus
Throll/Bambi

Marcadores: , , , ,

escrito por Bambi às 3/20/2009 01:05:00 PM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Sim! Eu adorei o lustre de tampões, ela prima imenso pela originalidade, sempre.
Os teus miúdos estão cada vez mais lindos, é caso para dizer que tens dois amores: um moreno e uma loirinha, eh eh eh! ;-)
A salada tem um óptimo aspecto, já percebi que estás farta de grasshopper food, mas vá lá, não devia estar assim tão má, deixa-te de fitas!
Telemóvel da Kitty? Hum, bandida! LOL
Ah! E parabéns pelos 5kg! Vês como vale a pena? ;-)
Bom fim-de-semana!

1:12 AM  
Blogger Bambi disse...

Pois é estrelinha, estou apaixonada pelos meus bambinos, são lindos.
Eu DEVORO tudo o que é da Kitty. Eu até gosto das saladas são bem saborosas, mas ás vezes (muitas vezes hehe) tenho saudades de me embatatar e enrrozar LOL e coisas com gordura e doces e isso, mas tenho-me mentalizado que não posso!
Bjks grandes
Throll

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Foto da semana
Pele de galinha frita ..... arghhhhh
Bife de 4 Kg
Food disorder
Food Disorder
Pizza com doces ... candy candy candyyyyy
Food disorder
Não se esqueçam!!!
De bolinhas a princesas!
Update

♥Arquivos