3.17.2009



De bolinhas a princesas!

Ok, gosto do background!! Tá super cute!
Hoje lá fomos ao consultório da GO, esperamos quase uma meia horita e depois quando entramos lembrei-me que tinha-me esquecido da pasta com as análises, exames, livrinho! Enfim, estou mesmo nerd! Acabei por dar a minha vez a outra grávida que chegou depois de mim para fazer o ctg enquanto voltei a casa para ir buscar os ditos! Passados 45minutos voltamos ao consultório e lá fomos fazer o ctg. Ao princípio foi complicado porque a Joaninha estava cheia de soluços!! E só quando sossegou é que o exame começou. Mas foi rápido.Depois estive com a GO, ela esteve a escrever as últimas análises no livrinho, a escrever no papel dos ctg os resultados, a medir a tensão e depois fomos fazer eco para avaliar o líquido amniótico que continua no limite inferior Mais recomendações para comer mais e repousar ainda mais! Depois fez a fluxometria e estava tudo ok, por isso disse para náo nos preocupar. Para a semana não vai estar cá, mas vou fazer o CTG com uma colega dela na 2ª feira lá no consultório.O CTG estava ok e não tive contracções! Assim que me tiraram as fitinhas apareceu uma daquelas que a GO só se ria a dizer que as contracções estão com medo dela e por isso fogem ao ctg! Voltou a referir uma vez mais que agora a qualquer momento pode acontecer. Para lhe ligar para qualquer dúvida, questão ou qualquer coisa que precise. Para a semana se acontecer alguma coisa enviar-lhe uma sms que ela liga-me entre conferências.Por enquanto, continuamos no quentinho!!! Continua em negociações para a menina só sair em Abril!! A ver se ela se porta bem!! Eu acho que isto das negociações tem resultado... No consultório a única que me deu o lugar para sentar estava grávida! LOL É incrivel!!! As outras que estavam para consultas normais de rotina continuaram sentadinhas! Beijocas

Marcadores: ,

escrito por Tana às 3/17/2009 11:25:00 PM


3 Comente:
Blogger Bambi disse...

Taninha, que bom que está tudo bem com as duas, se faz favor faz o que a doutora mandou, come mais e descansa mais hehehehe eu sei que é dificil para ti que andas sempre com fogo no rabo ... és a Tana furacão! Cada vez que penso em ti fico com taquicardia e tremem as mãos, a horinha está quase.

Realmente as pessoas têm uma falta de educação infinita!!!! Quando estive grávida no ano passado e ia de metro todos os dias para o trabalho eram raras as pessoas que se levantavam expontaneamente para me dar lugar, praticamente tinha que lhes enfiar a barriga pelos olhos ou então tinha mesmo de pedir para "por favor" me darem o lugar. Há mais idiotas á solta do que imaginamos
Bjks
Throll

10:57 AM  
Blogger Bambi disse...

A minha mãe só voltou hoje de NY (que xique!!!), vou a casa dela hoje e a ver se me lembro de lhe falar na bimby!
bjks

4:44 PM  
Blogger Tana disse...

A tua mãe anda num roda viva!!!
Para a próxima devo perguntar quando é que a Biti está cá? LOL

8:46 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Update
Antes de actualizações..
Yuuupiiiiii
Mais um dia
35 Semanas!
Tokyo Pool Party
Tijolo de queijo e batatas fritas
Cocacola Frita!!!!
Mars frito!!!!!
Turbaconucken

♥Arquivos