1.28.2008



Fim de Semana

Olá Sistas!!!!
Este fim de semana foi muito fixe, comecei logo no Sábado, fui ter com a minha momy .... ela estava louca de todo, íamos só para comprar um berço e um colçhão, e voltamos das compras não só com isso como também toneladas de roupinhas cor de rosa, muitas delas da Hello Kitty.
No Domingo a Bela Sista apareceu, muito tête à tête, fiquei escandalizada com as coisas que ela me contou de algum ppl de Setúbal. Foi também um fim de semana de estudo, o Xico vai recomeçar os testes, hoje foi o de História e na quinta vai ser o de ciências. A minha barriga está enorme, a gaiata não pára de se mexer, e não consigo andar assim muito tempo de seguida porque fico com umas dores horriveis ao pé da virilha, de vez enquando até fico toda torta, mas depois passa. Agora o tempo parece uma eternidade a passar, não vejo a hora disto tudo acabar, em relação ao nome, continua tudo na mesma, ninguém se entende.

Fiquei super feliz quando soube que na semana passada o "Album de Família" na Radar foi o MEU "Here come the warm jets" do Eno que eu amoooooooooooooooooo, enquanto cozinhava, ho ho hoh oh sim sim eu tenho a aparelhagem na cozinha, berrava, chorava, dançava e cantava ao som do Brian Eno

Beijus

Throll

escrito por Bambi às 1/28/2008 04:36:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Ai ai ai que eu gostava tanto disto
Música para o Cérebro
Nomes
Hello Sistas
Compras
Sweeney Todd
Definitivamente
As Manhãs da 3 apresentam: WWE Great American Bash...
primeiro post

♥Arquivos