1.24.2008



Ai ai ai que eu gostava tanto disto

Olá queridas Sistas....
O tempo vai passando e a minha barrivai ficando mais pesada e mexilhona. A Kitty não pára de se mexer, principalmente durante a noite, que para ela deve ser hora de brincadeira, já praticamente não há espaço para mais nada, andamos as duas ás turras heheheheh Andar, para mim tornou-se um pesadelo, doem-me as ancas ... aliás dói-me o corpo todo. Esta semana vou tirar mais sangue para ver os açúcares, dia 4 é dia de ir ao hospital fazer mais uma eco.
Esta semana falei com a minha Rita Franccccccccica e sem falta antes de parir hehehehehe tenho que me encontrar com ela, há quase 2 anos que não a vejo!!!! Por falar nisso, para a semana já combinei almoço com a Liliana, uma xica que morava em Setúbal e que não vejo há quase 20 anos hihihihihihih, a ultima vez que estive com ela foi no concerto do Bowie no estádio de Alvalade ..... e não é que ao fim destes anos todos abro a Visão e dou de caras com ela, fui logo ao blog dela perguntar se era mesmo ela hihihihihih e afinal era mesmo!!!!!!
Já marquei 3 diazitos de férias, vamos todos para a Serra da Estrela, eu vou ver se descanso, o Xico, o Raulxen e o meu irmão vão passar o tempo todo no ski, a minha mãe a Terezinha e o Manel vão andar nas suas voltinhas. Vai ser agora em meados de Fevereiro. Para a semana em principio vou assinar o contrato de promessa compra e venda da minha casa, vou me desfazer daquilo e as finanças vão ficar mais leves.
Ontem enquanto estava a fazer a janta estava com o rádio como sempre ligado na Radar 20 anos hehehehehehehe e ouvi isto, ai Sistas como eu gostava tanto disto
Dexy's Midnight Runners - "Geno"


Dexy's Midnight Runners - "Come on Eileen"

já para não falar da minha paixão secreta pelo Eno
Brian Eno - "Needle In The Camel`s Eye"

beijus
Sistas

escrito por Bambi às 1/24/2008 04:38:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Música para o Cérebro
Nomes
Hello Sistas
Compras
Sweeney Todd
Definitivamente
As Manhãs da 3 apresentam: WWE Great American Bash...
primeiro post

♥Arquivos