10.24.2008



UpDaTe - Fase das bolinhas

Olá Sistas,
Entrei em pleno na minha fase das bolinhas, ando louca com esse tipo de padrão....... em tudo o que uso tem bolinhas em algum sítio .... sim simmmmmm bolinhasssss
de seguida algumas fotos a ilustrar este facto


Carteira, caderno e óculos de sol .....................................................


YAYYYYYYYY estas são as prendas que a minha amiga Velda me enviou hoje, cheia sde bolinhas e ainda por cima úteis!!!!!!!


MMmmmmmmmmmm brincos da Clairs (ou lá como se escreve) ...............


Mais uma prenda da Velda, não é super cute!!!??? Amo amo amo



Mais bolinhas, desta vez para a tarte de uva ... tão escuras que pareciam azeitonas!!!





Os cogumelos também têm bolinhas!!!!!.................... Freud explicava isto muito bem!!!!


Porta moedas que a minha colega Beatriz me ofereceu, mais uma alusão ás bolinhas...




Bem, isto agora não tem a ver com bolinhas mas sim com os meus tesouros .....

Esta é a mala que comprei para a Pipas levar as tralhas para a escola "Swimmer Tokyo"!!!




A minha Pipas na sua Trip City!!!! Com o seu amigo "cácá"



YAyyyy, a Pipas já se senta!!!!!! ............................................................





Eu e a Pipas ... Amor de mãe !!!!!! ...


O meu Xico que na outra vida deve ter sido um peixinho de certeza, só lhe faltam as guelras!!!




Beijus Sistas miss you

Throll

Marcadores: , ,

escrito por Bambi às 10/24/2008 11:38:00 PM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Está liiinnnnddddaaaaaaa, a tua Pipas!!!
E o peixinho graaannndddeee e morenão, todo giro!!!
Parabéns! Óbvio que só podes ser uma mãe babadíssima!
Beijinhos (geladérrimos) directamente dos Países Baixos

1:36 AM  
Blogger Bambi disse...

Hehehehehehe querida Estrelinha..... olha já li o teu blog duma ponta à outra, deixei um comentário mas não sei se cheguei a gravar lol, ando mesmo com a cabeça no ar.
Agasalha-te bem hehehehe
beijoca grande
Throll

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

Esta é muito fixe!!!
Fofinhos
Quero uns
Update de crias
Coisas Estranhas
Mensagem subliminar 6
Mensagens subliminares 6
Mensagens Subliminares 5
Mensagem subliminar 4
Mensagens Subliminares 3

♥Arquivos