2.04.2008



Segunda Feira e quê

Olá Sistas!!!!!
Hoje passei a manhã no Hospital fui tirar sangue para me verem os açúcares, depois deram-me uma bebida intragável cor de laranja que me ia vomitando toda e passado uma hora fui lá para tirar mais sangue, resumindo, querem ver se estou com alguma diabetes ou isso. Pelo meio fui fazer a eco do último trimestre, resumindo, vai ser uma gigantone, está com 20% de percentil acima da média, fartou-se de abrir e fechar a boca e tem um pé de 6 cm. O Raulxen e a minha mãe estavam presentes e ficaram todos babados, agora só volto ao hospital para fazer uma eco ás 35 semanas para ver se está tudo bem, depois disso só mesmo para parir heheheheheh.
Este é um pézinho












Nesta está de boca aberta e ainda se vê uma beka do rariz










Entretanto na próxima segunda feira vou à clínica para o médico ver os resultados das análises e dar mais uma vista de olhos na baby.
Quando ia a caminho do trabalho, telefonou-me a BelaSista a dar-me a excelente notícia que o Ed Simons e a Lily Allen acabaram, foi um dia de grandes emoções, principalmente porque da parte da tarde vou passar o tempo todo nas fotocópias.
Para a semana vou de férias YAYYYYYYYYYY
Beijus Sistas

Marcadores: ,

escrito por Bambi às 2/04/2008 02:53:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



♥Blog Sistapaua♥


♥I am Throll♥
Free Counters


alice in wonderland mensagens subliminares Mónica anúncios hello kitty passeios shopping quero familia sistas food disorder bambi cute bébés festival gadgets yam festas fotos akira desenhos freak Design firmenlogo copos throll BelaSista Moda comida jogos música concertos video animação medo anime férias nomes tv japão tana filmes




♥ ♥ Blogs ♥ ♥
A Quirky Girl's Thoughts

Agre & Doce

Ai que Nervos

Posie Gets Cozy



♥ ♥ Culinária ♥ ♥
As Minhas Receitas

The Cookie Shop

Just Food

Kanela y Limón

Mesa para 4

Taste Spotting>

As Receitas lá de Casa>

All Recipes>

Holliday Kitchen>

Amuses Bouche>



♥Outras coisas das Sistas♥
Sistas Flickr

Throll Flickr



♥STYLE
The CherryBlossomGirl

Pink Bow

Blue is in Fashion This Year

Blushing Ambition

Candy Cotton Crush

Panic and Punkrock

Sea of Shoes



♥ART♥
Fafi

Throll Cave

Camille Rose Garcia


Make an on-line slide show at www.OneTrueMedia.com


Make video montages at www.OneTrueMedia.com

♥Posts Anteriores

The girl of my dreams
Muaaaahhhhhh
...
Baby Boom
Desenho
Edgar Winter
Urban Trend
La Capucha Roja
Pfffirate
Das Rad (A Roda) - legendado em Inglês

♥Arquivos